Uma hora a derrota viria. Sobretudo fora de casa, nessa Bezinha enroscada, na qual não deixa de ser surpreendente o Noroeste emplacar cinco vitórias seguidas. O Fernandópolis venceu por 1 a 0, gol do centroavante Henrique Coelho, de pênalti, aos 23 minutos do segundo tempo.
Depois de uma etapa inicial de bom volume de jogo e algumas construções ofensivas, incluindo bola na trave de Ian, o Norusca ainda começou bem os segundo tempo, com outra carimbada no poste, com Walker. Mas não manteve o ritmo e “convidou” o adversário para seu campo, sendo punido com a penalidade duvidosa sobre Netinho.
O Alvirrubro segue com 19 pontos e pode cair para a quarta posição, caso o Assissense vença o lanterna, Bandeirante. Mas segue no G-4 por esta rodada, pois o quinto colocado é o próprio Fernandópolis, com 16.
O próximo compromisso é contra o vice-líder Vocem, fora de casa, no domingo (5/jul), às 10h.
ABRE ASPAS
“Bezinha é assim, temos que nos acostumar com essa pressão. Tivemos três oportunidades no primeiro tempo, depois o adversário achou um pênalti. Isso serve para o nosso amadurecimento, uma hora a derrota ia chegar. Temos uma equipe forte e temos que nos manter no G-4. Vamos encontrar a mesma dificuldade em Assis e temos que lutar até o final”, analisou o meia Marcelo Santos, em entrevista ao repórter Jota Augusto, na transmissão da Auri-Verde 760AM.
Foto: Gian Marinho/Sangue Rubro