Com compromisso na capital, não pude ver o jogo nem na TV. Mas imagino que deve ter sido emocionante. Apesar de Limeira estar mal na classificação, sempre foi um adversário cascudo. Mesmo no sufoco, o triunfo foi importantíssimo nessa busca pelo G-4.
Pelos números, nota-se que o time segue conduzido pela dupla Fischerzinho/Gui. Os moleques estão com a mistura perfeita de personalidade e força física. Ricardo terminou o jogo com 20 pontos, sete rebotes e seis assistências. Gui anotou 13, pegou quatro rebotes e roubou quatro bolas.
Com Jeff Agba ainda recuperando o ritmo, Andrezão tem entrado bem. E Mosso aproveita seus poucos minutos com pontinhos preciosos.
Os jogos restantes do Dragão apresentam uma perspectiva animadora para o time terminar no G-4: visita Palmeiras e Suzano, que estão na parte de baixo da tabela; depois recebe Paulistano e Pinheiros e tem que se impor como mandante; e finaliza enfrentanto Vila Velha e Minas fora de casa — difícil, mas totalmente possível finalizar essa sequência com seis vitórias e terminar até mesmo em terceiro…