A exemplo de mim — :( —, o ala-pivô Jefferson William não foi para o Rio de Janeiro. Com o tornozelo direito recém-operado e sem autorização médica sequer para colocar o pé no chão, o camisa 1 do Dragão não pode ir com os companheiros para o Final Four da Liga das Américas. De São Paulo, onde fez a cirurgia, postou foto otimista nas redes sociais, acompanhando a partida com familiares e amigos. E bateu breve papo com o Canhota 10, depois de sacramentada a vitória bauruense, que vai pegar o Pioneros de Quintana Roo-MEX na decisão — sim, o Flamengo conseguiu a façanha de perder no Maracanazinho…
“Graças a Deus conseguimos, estou muito feliz. Falei com eles antes do jogo e todos estavam bem confiantes. Ainda não falei depois da vitória, só que fiquei muito emocionado com as palavras do Alex na entrevista pós-jogo”, conta Jefferson.
O Definidor, além da torcida, dá a receita da vitória para a conquista de mais um título inédito:
“Estamos no caminho certo. A união do time está prevalecendo: foco, tranquilidade e inteligência para jogar e aproveitar os momentos certos de cada jogador no jogo. O time está jogando superbem e se Deus quiser tudo vai dar certo”, finaliza Jé.
Foto: Reprodução Facebook do jogador (perfil oficial)