Mera burocracia adia o anúncio de Demétrius Ferracciú, 42 anos, como novo treinador do Paschoalotto Bauru. Segundo reportagem de Ivan Drummond, do Estado de Minas, publicada no portal Superesportes, o técnico já apalavrou sua saída do Minas Tênis Clube, logo após conquistar o Campeonato Mineiro. Em Bauru, a TV Tem cravou a informação em seu noticiário nesta segunda — aliás, foi o primeiro veículo a citar Demétrius, credite-se.
O Canhota 10 entrou em contato com o clube minastenista. “Existe a conversa, mas ainda não está confirmada a saída dele do Minas. Há uma reunião marcada para o fim desta tarde, onde será definido o futuro do treinador”, disse a assessoria de comunicação. A assessoria do Dragão igualmente respondeu que as partes estão em negociação.
Tudo dentro do script, o anúncio é questão de tempo.
Demétrius chega credenciado pelo bom trabalho à frente do Minas no NBB7 (quinto lugar na temporada regular, mas surpreendido nas quartas pelo Macaé), por ser o comandante da Seleção Brasileira sub-19 e um dos assistentes de Rubén Magnano na principal.
GUERRINHA NO MINAS?
O ex-treinador do Dragão tem ótimo relacionamento com a diretoria do clube mineiro, já havia sido sondado há cerca de três temporadas e reconhecidamente sabe tirar leite de pedra de elencos modestos. Surge como favorito para a vaga.
Imagem do topo: arte sobre foto de divulgação/LNB