Foto instantes após a jogada espetacular mostra torcedores ainda incrédulos com o show do Alienígena
Quando vi a foto, gente com as mãos na cabeça, bocas abertas (exclamando), a maioria do banco bauruense de pé, pensei – só pode ser aquele momento pós-jogada-show. E não deu outra: vendo o vídeo, na sequência da famosa ReboDunk (rebote-enterrada) de Larry Taylor, ele está encarando seu freguês Helinho, Drudi à direita do armador francano e Pilar passando pela esquerda. Era aquele momento mesmo.
Por isso estão na foto um tiozão com as mãos na cabeça, outro olhando pra trás, como que dizendo ao amigo “Viu isso?”, mais um aos berros, Caio Coube rindo à toa e por aí vai. Uma foto para Larry guardar (clique sobre ela para ampliar e ver os detalhes):
Abaixo, o vídeo. O instante exato é lá pelos 25 segundos. O fotógrafo Sérgio Domingues está lá, posicionado exatamente do lado direito da quadra. Veja. Aliás, reveja o quanto quiser a jogada que foi classificada pela redação do Uol a maior da história do NBB:
Aproveitando, reproduzo um vídeo que os torcedores bauruense já devem ter visto muito, mas também vale rever. A enterrada que valeu ao Alienígena o troféu do torneio de enterradas da liga mexicana, em 2008. Brilha muito, esse Larry. Aí, sim, Hangtime!
Uma resposta em “A ReboDunk de Larry por outro ângulo”
Sensacional…. Eu vi a Rebodunk ao vivo, ali na minha frente, não tenho nem palavras pra expressar aquele lance genial do nosso alienigena Larry Taylor. Ele é expetacular e sem duvida o melhor americano no Brasil…